Aurora Rappelz
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Mensagem por [ADM]Rafael Qua Jun 17, 2015 12:18 pm

Este assunto é realmente muito complexo, e é complicado de explicar todas as funções disto em um tópico quando levado em conta que este jogo é muito voltado para os pets (monstros domados que passam a ser seus)...

Tentarei aqui explicar da melhor maneira possivel.

Existem varios tipos de pets, os pets que curam, os pets que matam, os pets que tankam, os pets que tem por sua natureza usar magias de atordoar/petrificar/enfraquecer os monstros para lhe ajudar...

Cada pet dá mais retorno a uma determinada classe, por exemplo, os pets que curam dão mais retorno aos magos devido a sua defesa consideravelmente mais baixa...
Já os pets que são rangers(atacam de longe) ajudam mais os arqueiros, pois um arqueiro bem feito com um pet forte dificilmente vai deixar que os monstros cheguem nele para bater.
Os pets tankers são mais usados no inicio, para que o player possa ir a lugares mais dificeis sem a necessidade de ele mesmo tankar, o pet tanka por ele.
Os pets são dividitos por tiers, tier1, 2, 3, 4, 5 e 6, cada tier é mais forte do que a outra tendo como base que a tier 1 é a mais fraca e a tier 6 a mais forte.

Aqui está uma lista com os pets comuns que existem no jogo e seus pontos fortes:

Tier 1 :

Pantera (Ataque)
Tortus (Defesa)
Poultry (Rapidez)

Tier 2 :

Blue Pixie (Cura)
Red Pixie (Magia)
Wolf (Ataque e Evasão)
Lydianus (Defesa e Ataque, e vira uma montaria a partir do nivel 60)
Yeti (Defesa)
Orc (Ataque e Defesa)
Siren (Precisão, Debilitação e Magia)
Skeleton (Velocidade)
Octopus (Magia e Roubo de Vida)

Tier 3 :

Hawkman (Ataque e Defesa)
Harpy (Ranger, Ataque e Rapidez)
Salamander (Magia, Ataque)
Nightmare (Ataque)
Unicorn (Cura)

Tier 4 :

Kentauros (Ataque)
Naga (Magia e Debilitação)
Angel (Magia, Cura e Defesa)
Gnoll (Defesa e Ataque)
Ice Maiden (Magia e Velocidade de Conjuração)
Tier 5 :

Ifrit (Cura, Magia, Ataque)
Geny (Ataque e Defesa)
Stone Golem (Cura e Defesa)
Cerberus (Ataque e Precisão)

Tier 6 :

Death Tyrant (Ataque, Defesa e Velocidade)
White Dragon (Magia e Defesa)
Drillbot (Ataque e Defesa)
Ondine (Defesa)
Ogre Blight (Magia e Ataque)
Minotaurus (Ataque e Defesa)
Baphomet (Magia e Resistência Magica)
Mystic Koala (Taxa Crítica, Defesa e Ataque)

Estes pets são os pets mais comuns, cada um destes pets, tem sua propria carta para doma-los, porém o mesmo não acontece com os soul pets...

Os soul pets tem 4 tipos

Basic Soul Pet (Healer, Range, Magic, Melee, Tank)
Rare Soul Pet (Healer, Range, Magic, Melee, Tank)
Special Soul Pet (Healer, Range, Magic, Melee, Tank)
Unique Soul Pet (Healer, Range, Magic, Melee, Tank)

Na ordem da dificuldade de doma-los, os basic pets são os mais fáceis, uma carta soul basic é usada para domar monstros normais que ficam do lado de fora das dungeons, uma carta soul rare é usada para domar monstros dentro das dungeons e até alguns boss, uma carta soul special é usada para domar apenas os chefes(boss) das dungeons e os grandes-chefes de fora das dungeons, e por fim a carta soul unique é usada para domar somente os grandes-chefes (unique-boss) de dentro das dungeons, a razão pela qual eu botei (Healer, Range, Magic, Melee, Tank) em todos os 4 tipos de pet é porque estes pets são aleatórios, você não pode escolher o que virá, vc só saberá depois de domar, e as skills serão também todas aléatorias, com a semelhança de que jamais você irá tirar um pet misto, como por exemplo, um pet que bate muito e também tem cura, ou tanka, sempre será ou de um tipo, ou de outro.

Os pets comuns, além de lhe oferecer ajuda ativa, podem lhe oferecer também ajuda passiva, de uma forma diferente... Dentro do jogo vocês terão um slot no inventario destinado ao cinto, que possui slots proprios, nos slots dos cintos vocês irão preencher com pets de habilidade passiva, sendo que 30% é o maximo que você pode obter do cinto, de cada status, seja ele ataque fisico/força/ataque magico/velocidade e assim por diante... Os pets assim como itens também podem ser aprimorados para o stage 1-5, quanto mais elevado o stage do pet, maior será o status que ele lhe dará, não esquecendo que o maximo de cada status é 30%, porém há um bônus que é considerado uma exceção a regra, se você possuir 3 pets dando o mesmo status, você ganhará um bonus de 1% de cada uma das cartas, ou seja, se você tiver 3 pets que lhe dão por exemplo defesa fisica, sendo 10% de cada um, você receberá no total 33% de defesa fisica dos 3 pets, lembrando que o maximo de slots no cinto é 6, 4 slots você pode adquirir com o upgrade de cinto comum, e mais 2 com o upgrade de cinto superior, encontrado somente no nosso item shop, possível de compra através de créditos recebidos por doações feitas ao nosso server.
Cada classe tem sua diferença, fazendo com que os cintos variem bastante de uma classe para outra...

Aqui está um link que eu encontrei dizendo exatamente o que cada pet proporciona ao personagem quando equipado no cinto:

http://rappelz.wikia.com/wiki/Card_Abilities

Façam bom proveito deste tutorial, tenho certeza que deverá ajudar!
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